sábado, 31 de janeiro de 2009

Até que enfim!

2008 foi um ano complicado pra mim...
Preparativos pro casamento, passaporte, trabalho e muita correira.
Ainda bem que deu tudo certo e agora posso voltar a andar de carve, surfar e fazer as coisas que eu gosto com a cabeça tranquila.
Meu MTX chegou e eu estreei semana passada.
O carve realmente é uma evolução do modelo antigo.
Mais leve, mais resistente, mais rápido e muito mais estável.
Eu já andei no carve gringo e o MTX dá um banho.
O melhor do eixo do mountain com as características de carveboard.
Em breve vou postar fotos e vídeos dos carvebrothers.
É isso ae galera.
Abraço a todos
Bons Drops!

2 comentários:

EQ. KamiCarve disse...

Fala ae Rique blz?

Então domingão vasculhando no google cheguei aqui denovo no "CarveBrothers"... Show
E fico feliz de vc estar de volta no carve e não dava p/ voltar melhor andando de MTX! O barato é evolução total e p/ mim até o antigo ja era melhor que o gringo e agora nem se fala.

A Drop mandou muito bem, e nós que usamos os seus brinquedinhos só temos a agradecer não é?

Valeu Rique e abraços em todos

Jorge Malvadão
Eq. Kamicarve

Erlon Montani disse...

Galera,

Estou vendendo meu CARVE PRÓ-MTX SLICK (http://www.dropboards.com.br/products.php?Id=32&CategoryId=7&ProductId=96) por R$ 680,00.
Caso alguém tenha interesse, por favor, entre em contato comigo.

Msn: erlon-montani@hotmail.com
E-mail: erlonmontani@gmail.com
Orkut: Erlon Montani

Abçs.

Tem fotos dos meu carve nas minhas fotos a quem interessar.
Lembrando que este carve foi usado apenas duas vezes.